quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aberta as Inscrições para os Grupos de Estudo

SEGUNDAS-FEIRAS

Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita - ESDE. Trata-se do estudo da Doutrina Espírita realizado de forma regular e sistematizada, fornecendo-nos meios para melhor compreender quem somos, de onde viemos, o que fazemos aqui  e qual será a nossa destinação espiritual. Os primeiros passos começam aqui, (...) quando tomamos conhecimento das orientações básicas que os Espíritos Superiores transmitiram ao Codificador, tais como: Deus, Espírito, matéria, comunicabilidade dos Espíritos, reencarnação, pluralidade dos mundos habitados, o bem e o mal, a lei de adoração, entre outras. (ESDE Tomo I)
Início 27/02/12
 
  • Tomo I - 20h às 21h (iniciantes) 
  • Tomo II - 19h às 20h


TERÇAS-FEIRAS

O Livro dos Espíritos. Estudo do livro base da Doutrina Espírita. Já está em funcionamento! Das 19h às 19h 50min.


Estudo e Prática da Mediunidade.  Nas palavras de Allan Kardec, na introdução de O Livro dos Médiuns: De par com os médiuns propriamente ditos, há, a crescer diariamente, uma multidão de pessoas que se ocupam com as manifestações espíritas. Guiá-las nas suas observações, assinalar-lhes os obstáculos que podem e hão de necessariamente encontrar, lidando com uma nova ordem de coisas, iniciá-las na maneira de confabularem com os Espíritos, indicar-lhes os meios de conseguirem boas comunicações, tal o círculo que temos de abranger, sob pena de fazermos trabalho incompleto. 
 Início 07/02/12   20h às 21h 30min
 


Você também pode se inscrever por email: emaildocejape@gmail.com Deixe seu nome e o estudo do qual quer participar. BONS ESTUDOS!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário